terça-feira, 17 de agosto de 2010

MUNDO

Nunca mais eu escrevi algo no blog pq os estudos da faculdade me tiraram todo o meu tempo livre... Mas a situação política do Brasil me fez pensam mais um pouquinho...

Como é possível tantas pessoas fecharem os olhos para o que está acontecendo com o Brasil e com o Mundo?
Ninguém tá vendo que o mundo ta passando por um processo que pode nos levar a extinsão?
Hopkins, esta semana disse que os próximos 100 anos, nós humanos deveremos mais nos preocupar com a expansão espacial, pois a vida do ser-humano na terra esta com os dias contados!
Eu quando escutei isso, pensei que absurdo, mas depois eu me lembrei de todos os acidentes naturais que estão acontecendo atualmente: terremotos, enchentes, vulcões, tufões, tornados, queimadas... entre tantas outras coisas. Ai eu pensei: será que aquele bicho extremamente inteligente estava certo com o que disse? E se ele tiver, o que vai acontecer nestes próximos 100 anos?
Sinceramente todo estes acontecimentos estão me deixando um pouco temeroso! Eu já tow me imaginando vivendo no filme WALE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário