domingo, 29 de agosto de 2010


Eu fico indignado com o descaso dos jogadores de basquete com as seleções de seus países. Para qualquer outro esporte do mundo, representar a sua nação é motivo de orgulho, não só para o jogador, mas para toda a sua família. Mas no basquete isto é totalmente diferente. A lista de jogadores que pediram dispensa é enorme: manu ginobili, Kobe, King James, Wade, Tony Parker, entre outros.
Quando eu jogava pela seleção do meu estado, eu me sentia especial, pois eu fui considerado um dos melhores jogadores... mas para estes bichos, o dinheiro que eles ganham na liga norte americana fala mais alto. Os times barram muitas vezes os jogadores, para que eles não venham a sofrer possíveis contusões. A FIBA deveria aplicar multas para os seus confederados que fazem isso, eles devem se espelhar na FIFA, que mesmo com todas as suas burradas e pensamentos arquaicos, faz com que a seleção seja colocado na frente dos clubes...
Ainda bem que o time brasileiro, sobre a dirigência de um hermano, colocou o time nos eixos! Mas eu queria ver as superestrelas da NBA jogando, quem não queria ver Rose, James, Kobe, Carter e Bosh, jogando ao mesmo tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário