quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Outro ano que se vai...

Hoje eu percebi o quanto eu mudei esse último ano, quando olhei para as postagens deste blog. Percebi que este blog é mais uma forma do eu do presente contar para o eu do futuro como estou hoje e que como eu quero estar amanhã. Então eu do futuro, veja umas notificações do que eu do presente: Hoje eu acordei e vi o quanto eu mudei esse ano. Emagreci. Conheci muitas meninas legais. Conheci novos amigos que levarei para a vida toda. Fiz muita merda novamente (Com sempre!). Estou mais inteligente (eu acho). Curti muito, mas estudei pouco... Cheguei então à constatação de que esse ano foi o ano da putaria kkkkkk, mas agora quero entrar novamente num período sabático para tentar dar um rumo a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário