domingo, 9 de janeiro de 2011

"To be or not to be, this is the question"

Pensamentos vão e vem a todos os momentos, porém alguns tendem a persistir...
O principais pensamentos que me vem a tona são os pensamentos sobre o meu futuro.
Como será que eu serei daqui a 10 anos. Ou deixando de atingir um grau tão grande de abstrenção: o que será que me aguarda daqui a 10 meses?
Tá certo que estes pensamentos são típicos de adolescentes que imaginam tudo, mas será que eu serei bem sucedido?
Será que vale a pena estudar tanto?
Será que perder tanto tempo livre para estudar vai trazer as alegrias que eu sacrifiquei para tanto?
Puta que pariu, estes pensamentos quase que me fazem chorar. Sinceramente, eu acho que isto é falta de uma namorada. Ficar é bom, porém estou sentindo falta de ter alguém para desabafar nos momentos em que eu não estou conseguindo mas segurar tantos sofrimentos reprimidos. Porém outro problema que inflingi intensamente: A mulher que eu amo não me quer, e não tenho coragem para tentar ir atrás do meu amor platônico.
I can't hold my fellings, please someone help me!

Um comentário:

  1. Ola,tudo bem?gostaria de saber se tem interesse em fazer parceria com meu blog jogoshomemaranha.net .é um site de jogos online com cerca de 2.000 visitas diarias.Se tiver interesse me retorne este email ok?
    ficarei lhe aguardando. contatosite1@hotmail.com

    ResponderExcluir